• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Android, qual o melhor?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal, gostaria de perguntar a quem tenha experiência com software gps para Android, qual será a melhor opção gps (software) para utilizar no meu galaxy ace?


Um abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostaria de perguntar a quem tenha experiência com software gps para Android, qual será a melhor opção gps (software) para utilizar no meu galaxy ace?


Um abraço

Boas maar,
Tudo bem contigo? Espero que sim.
Amigo, tenho o Galaxy mini (também dá no teu) a trabalhar a 100% com o ndrive versão 11, mapa pt v2.20.
5 estrelas. Recomendo.
Aquele abraço :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado MNM

Por cá lá se vai andando!

E por ai?

Olha acabo de experimentar o TMN Drive e é excelente, é uma versão ndrive no entanto completamente gratuito.

O software foi lançado pela TMN, no entanto é gratuito para utilizadores de todas as redes.


Um abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
o tmn drive é uma parceria entre a tmn e a ndrive, e o software é igual, a única diferença é ser em azul em vez do tradicional vermelho da ndrive... e é gratuito. por isso quem tem o ndrive instalado não ganha nada. agora, é sempre uma boa solução para quem necessite apenas o mapa de Portugal já que é gratuito.

ainda assim, e respondendo à questão inicial, eu prefiro o igo... mas isso é como tudo: é uma questão de gosto.
 
Topo