• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma questão de respeito

txz.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Gostaria de solicitar a alguns intervenientes no Forum que mantivessem o espírito de ajuda desta comunidade e se dignassem a dar algum tipo de resposta a solicitações, seja por m.p. ou mesmo post. É uma questão de respeito entre todos!:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa noite .mas isso é o que o forum faz ,agora não podemos pensar que temos solução para todos os problemas,mas já agora gostaria de saber a que propósito se pede ajuda e se á algum caso especial ou digno de destacar .
A começar pelas suas 9 mensagens e registo de 2007 ,não será grande exemplo do que invoca .:espi28:
Respeito é uma coisa e interajuda virtual é outra ,bem diferente :espi28:
Abraço
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boa noite .mas isso é o que o forum faz ,agora não podemos pensar que temos solução para todos os problemas,mas já agora gostaria de saber a que propósito se pede ajuda e se á algum caso especial ou digno de destacar .
A começar pelas suas 9 mensagens e registo de 2007 ,não será grande exemplo do que invoca .:espi28:
Respeito é uma coisa e interajuda virtual é outra ,bem diferente :espi28:
Abraço

Que o Zé Metal & Company me desculpe,mas faço minhas estas suas palavras!:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Disse aquilo na pura ,mas meteu-me espécie um membro tão antigo ,e com tão pouca participação ,pedir que a malta responda a solicitações ,no minimo caricato ,se fosse um membro com boa participação a coisa éra totalmente diferente ,mas pronto ,o homem nem aqui participou mais e mostrou pouca clareza e objectividade no que escreveu ,logo me saiu esta hehhehehe Se calhar ficou zangado hehehehehehe
A transparencia virtual nem sempre é apreciada por alguns ,mas ... ... ... á que a dizer ,seja em que circunstancia for.Se formos directos ,seremos mais honestos .
Além do mais vendo as 9 mensagens ,a de apresentação não existe ,aqui sim ,falta dignidade em assumir o próprio nome perante todos os users do forum desde 2007,é obra !,algo não bate certo .:Espi61::Espi41::Espi35:
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Disse aquilo na pura ,mas meteu-me espécie um membro tão antigo ,e com tão pouca participação ,pedir que a malta responda a solicitações ,no minimo caricato ,se fosse um membro com boa participação a coisa éra totalmente diferente ,mas pronto ,o homem nem aqui participou mais e mostrou pouca clareza e objectividade no que escreveu ,logo me saiu esta hehhehehe Se calhar ficou zangado hehehehehehe
A transparencia virtual nem sempre é apreciada por alguns ,mas ... ... ... á que a dizer ,seja em que circunstancia for.Se formos directos ,seremos mais honestos .
Além do mais vendo as 9 mensagens ,a de apresentação não existe ,aqui sim ,falta dignidade em assumir o próprio nome perante todos os users do forum desde 2007,é obra !,algo não bate certo .:Espi61::Espi41::Espi35:

Nem mais amigo xD

Quando li também fiquei um pouco pensativo, mas que moral tem este membro para vir mandar bitaites destes ....
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nem sei qual é o efeito que possa tirar disto ,os foruns é suposto diversão ,ninguém é obrigado a postar ,daí nada se poder exigir a ninguém ,eu nos foruns de outro género ,nunca coloquei questões ,seja em aves ou música etc .Tenho a visão e certeza que os foruns se saturam a eles próprios,pois poucos são aqueles que pensam em construir com artigos de alguma qualidade ,eu prefiro postar um artigo com certa qualidade e estar 4 ou 5 dias sem postar ,mas sei que num que faço supera grande parte da maioria ,eu não vejo os foruns como tema principal a ajuda ,a ajuda vem quase em último plano ,prefiro vender o meu peixe e criar uma boa base de dados .que possa ter um certo orgulho e que sei que responde ás questões mais básicas ,daí poucos me peçam solicitação ,os artigos vão ao fundo das questões .logo não será preciso colocá-las ,vão bem explicitas .
Se todos nós e neste caso da team criarmos tópicos facultativos e bem elaborados as questões deixam de existir .
Isto foi mais um tiro de pólvora seca que outra coisa,o prato do dia para quem utilza net ou foruns ,aos olhos de muitos tudo é superficial ,nos meus não ,dou muito valor ao que faço e é em tudo, daí que surja qualidade com toda a naturalidade .Se fizer um tópico de tipo obriga ,sai fatela ,e nú sem alma ou espírito ,mais vale nada postar
Com o tempo vão ver que poucas ou nenhumas vezes coloco questões de ajuda ,cá para casa seja em que cena fôr ,tenho outro método e resulta na perfeição ,ando aqui é para renar ,precisei de arranjar o meu pc e não foi em nenhum forum ou net que pedi ajuda ,sou timido no que toca a pedir ajuda ,não tenho assim tanta lata mesmo que virtual .
Desculpem lá este desabafo
 
Última edição:
Topo