• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Espero que Domingos supere o meu recorde» – Marinho Peres

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
marinhoperes1.jpg




O antigo treinador do Sporting, Marinho Peres, espera que Domingos Paciência consiga superar o seu recorde de 11 vitórias consecutivas no comando da equipa de Alvalade.

«Para mim é um motivo de grande alegria e torço para que Domingos consiga passar o meu recorde», afirmou Marinho Peres, que na década de 90 alcançou 11 vitórias consecutivas.

O treinador brasileiro, em declarações à Antena 1, explicou o segredo do seu sucesso no emblema verde-e-branco: «Foi uma época em que o Sporting tinha uma excelente equipa. Com jovens como Luís Figo e Emílio Peixe que faziam a diferença. Na verdade a equipa era excelente e também tínhamos vários jogadores experientes que permitiram fazer também uma boa campanha nas competições europeias».

Domingos Paciência contabiliza 10 vitórias consecutivas.

" A Bola"
 
Topo