• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dou linha a quem me ajudar

Godcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho uma DreamBox 500s e tenho uma box do meo satélite com os canais sport tv incluindo os HDs, queria fazer um cardshare do MEO que pago para a dreambox alguém me pode explicar a melhor maneira de fazer isto, já que á muito tempo que não ligava ao cardshare e é muito difícil ter informação de valor hoje em dia??

Cumps: Godcosta
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tu na dreambox 500-s não podes ver os canais da meo pq os canais da meo estão em DVB-S2 e a dreambox só abre os canais em DVB-S o mais que podes fazer é partilhar o cartão
Agora se fosse uma dreambox 500HD ai sim
Eu tenho uma box da meo e uma dreambox 500-S e estou na mesma situação

:espi28:
 

Godcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas C.C.M eu gostava de poder usar visto ter a dreambox parada e agora com o sinal terrestre passar a digital era mais uma televisão que ficava com vida

P.S: não me importo em partilhar o cartão :espi28:
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Eu não sei se podes fazer CS com a box da meo eu nuca tentei para poderes partilhar o cartão agora se partilhares o cartão com a dreambox deixas de ver a meo por isso era bom partilhar o cartão com a box da meo com alguém que tivesse a zon para poderes ver na dreambox
Ai era bom pra ti mas aguarda por mais ajudas pra ver se há outra solução

:espi28:
 

kkostinha

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
bom dia,

podes usar o cartão meo na 500s para partilhar (cs) com outros.
trocas linha com outros membros do fórum para receberes zon a qual podes ver na 500s

compras 1 netcard
h**p://lmpcsatelite.com/loja/index.php?main_page=index&cPath=13_41
ou noutra loja qualquer.

partilhas internamente o teu card meo com a box da meo.

há ,muitos manuais aqui no fórum para fazer isto, é só procurar um pouco e ler bastante
Manuais
 
Topo