• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para editar firm ABS?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos, estou farto de andar pela net à procura de um software para editar o firm do novo 102E (chipset ALI 3606), pretendia modificar o timeout que está configurado no EMU q é de 2seg e queria passar para 5seg pois assim ficaria mto mais estavel.

Não é q perca a imagem nem nada do genero mas ja reparei q qd o pedido demora mais de 2seg o Ariva desliga-se e reconnecta-se do servidor e aí pode originar atrasos na recepção do pedido ou até falhar caso o servidor depois não aceite logo de seguida a re-ligação. Para mim só mudando isso ficava a 100%, agora acho q tá a 95% so por causa disto.

Alguem sabe onde existe esse software, em algum forum internacional ou assim? Alguem tem q ter um software para isso, pq alguem coloca lá o EMU no firm original.
Ja abri o ABS com um editor HEX e descobri lá alguns dados que tinha colocado mas realmente o q me interessa ainda n encontrei.
 
Topo