• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tvc na dream 7020 ajuda

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas venho por esta pedir a vossa ajuda . Por favor alguem me sabe explicar como colocar o cartao original da tvcabo a bombar na dream 7020, agra esta num sagem :6_15_221:
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
boas venho por esta pedir a vossa ajuda . Por favor alguem me sabe explicar como colocar o cartao original da tvcabo a bombar na dream 7020, agra esta num sagem :6_15_221:

tns boxkey e o ird
 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
tvc ajuda

boas ,já tenho os dados do cartao e agora o que fasso-.
:6_15_221:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se tens os dados podes meter isso a funcionar ou via newcs ou via oscam
porque o card zo* não é lido directo quer por ccam ou mbox ,tera sempre de ser por um outro emulador .
Depois sim podes utilizar em conjunto com mbox ou ccam isso ja dependo do teu gosto e naturalmente ter o respectivo script de arranque de acordo com a tua esconha
do tipo newcs+ccam/mbox
ou oscam+ccam/mbox
alem de não esqueçer o respectivo bin de newcs ou oscam E1

os ficheiros oscam ou newcs ficam na pasta tuxbox com o nome de directoria config
ftp/var/etc/tuxbox

naturalmente depois de meter os respectivos dados no emulador que esconheres para ler o card tens tambem de fazer a respectiva linha para meter essa mesma linha na ccam.cfg de ccam e fazer a partir de ai a respectiva partilha
no caso de newcs a linha é L
no caso de oscam tanto da para fazer linha L como linha N
não esqueçer que tens de abrir uma nova porta no router em TCP direcçionada para partilha do card

uma linha L ficara deste genero
L: 127:0:0:1 porta de partilha do card user pass 1802 0000
no caso da linha N ficara deste genero
N: 127.0.0.1 user pass porta de partilha do card 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
não esquecer tambem que so devem utilizar no caso de versões ccam até a 2.1.3
 
Topo