• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões –Benfica – «Correspondi às exigências» – Luís Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
shaqiri1.jpg



O lateral Luís Martins, que fez a estreia frente ao Basileia (1-1), defendeu que «correspondeu» ao que lhe foi pedido e que ficou muito «orgulhoso» por ter jogado.

«Estou muito orgulhoso pela aposta do treinador e equipa técnica. Foi por isto que sempre trabalhei e é com isto que sonhava desde que cheguei ao Benfica. Foi uma boa estreia, foi pena não termos vencido, mas ainda temos mais dois jogos para garantir o apuramento»

O lateral defrontou jogador mais perigoso do Basileia, Shaqiri: «É um jogador como todos os outros. Fiz o meu trabalho e a equipa também ajudou. Penso que correspondi bem às exigências».

Luís Martins acabou por ser substituído por Miguel Vítor: «Penso que foi por causa da falta de ritmo. O treinador tentou segurar o jogo, mas tenho de agradecer esta oportunidade e aos adeptos pelo apoio».


"A Bola"
 
Topo