• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Benfica – «Quero conquistar o meu espaço no Benfica» – Rodrigo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodrigo6.jpg



O avançado Rodrigo, que apontou o golo do Benfica frente ao Basileia (1-1), realçou que está satisfeito com o seu trabalho, mas que lamentou que não tivessem garantido já hoje o apuramento aos oitavos-de-final da «Champions».

«Estou a trabalhar bem. Quero conquistar o meu espaço no Benfica e dou graças a Deus por as coisas estarem a correr bem», afirmou Rodrigo.

O avançado ficou desiludido por não terem conquistado os três pontos: «Não estou totalmente feliz, porque o objectivo era ganhar, fazer os 10 pontos e garantir já a passagem aos oitavos-de-final. Mas a equipa está de parabéns pelo que fez e vamos continuar a trabalhar para ganhar».

Sobre o jogo em Old Trafford, frente ao Manchester United: «Todos os jogos na Liga dos Campeões são importantes e queremos ficar na mesma em primeiro»

" A BOLA"
 
Topo