• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões –Real:«A mim não me importam os recordes» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho12.jpg



O treinador do Real Madrid, José Mourinho, no final da vitória em Lyon, não deu importância aos 100 golos de Ronaldo com a camisola do Real.

«A mim não me importam os recordes, apenas trabalhar para que a equipa consiga resultados. O resto são coisas pequenas que os jogadores gostam», afirmou o técnico português.

Mourinho pretende agora «conseguir o primeiro lugar do grupo», mas também não valorizou muito a opinião de que o Real Madrid poderá ser, actualmente, a equipa em melhor forma na Europa: «Nós seguimos o nosso caminho. Estamos a fazê-lo bem mas o ano passado também o fizemos bem. Ganhámos 5 jogos, empatámos um e chegámos às meias-finais e ficámos por aí. Veremos o que podemos fazer este ano».

"RC"
 
Topo