• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - GPS Linsay windows CE Core 5.0

hakbart87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ganhei um gps da marca linsay e não estou conseguindo utiliza-lo.
Quando ligo, aparece o menu principal e se clicar em navegação nada acontece.
Os demais itens estao ok, como fotos, videos e e-book. Na opção de setup não tem nenhuma configuração.
Quando conecto o gps ao computador aperece apenas duas unidade removíveis: Uma delas de 2.4 MB que tem apenas 4 arquivos .bin de 70 kb cada e outra que é o cartão sd, o qual está vazio.
Alguem sabe o que posso fazer.
Já pocurei em vário tópicos e não sei o que fazer.

Fotos dos menus do gps em anexo:
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ganhei um gps da marca linsay e não estou conseguindo utiliza-lo.
Quando ligo, aparece o menu principal e se clicar em navegação nada acontece.
Os demais itens estao ok, como fotos, videos e e-book. Na opção de setup não tem nenhuma configuração.
Quando conecto o gps ao computador aperece apenas duas unidade removíveis: Uma delas de 2.4 MB que tem apenas 4 arquivos .bin de 70 kb cada e outra que é o cartão sd, o qual está vazio.
Alguem sabe o que posso fazer.
Já pocurei em vário tópicos e não sei o que fazer.

Fotos dos menus do gps em anexo:

mete este ficheiro na raiz de um cartao vazio e diz me se acontece alguma coisa.

pass in PM

cumps
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
que windows tens? o gps pede alguns drivers?
 

hakbart87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
que windows tens? o gps pede alguns drivers?
Olá, se refere ao windows do meu pc? É o seven. Quando conecto o GPS ao pc apenas aparece as pastas de armazenamento que citei, não pede drivers nem nada.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Olá, se refere ao windows do meu pc? É o seven. Quando conecto o GPS ao pc apenas aparece as pastas de armazenamento que citei, não pede drivers nem nada.

mete este ficheiro na raiz do cartão a ver se funciona
 
Topo