• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Não tivemos muitas ocasiões de golo» - Domingos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
domingos12.jpg



O treinador do Sporting, Domingos Paciência, reconheceu esta quinta-feiran que a equipa não esteve ao melhor nível no jogo com o Vaslui, na Roménia, onde falhou a 11.ª vitória consecutiva.

«Sofremos um golo num erro de marcação e tudo se complicou. Sabíamos das dificuldades frente uma equipa que ia procurar transições rápidas e não tivemos muitas ocasiões de golo. (...) Na primeira parte, as coisas não correram bem. O árbitro podia tem marcado um 'penalty' e expulso um jogador do Vaslui por agressão a Carrillo, situações que podiam ter mudado o resultado», disse Domingos Paciência no final do encontro.

O treinador leonino explicou que as alterações na equipa foram «uma por obrigação, outras por contenção»: «Temos um jogo com o UD Leiria no domingo e não temos muitos jogadores para fazer a gestão do plantel.»

Domingos Paciência lamentou ainda a lesão de Rinaudo, admitindo a possibilidade de o argentino ter feito uma fractura: «Ele diz que sentiu um estalo e pode haver uma fractura.»

" A Bola"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Cá para mim ,este jogo foi combinado ,os mitras nem se faziam aos lances ,estavam tipo adormecidos ,isto tem mão mafiosa hehehehe
Cambada de otários a minha equipa ,voltou o pesadelo da época passada ,lá tenho que ir ver um jogo para espetar com uma lata de coca cola na carola dum deles ,como fiz ao Beto á uns anos em Alvalade ,com o Leiria ,só que com a diferença que levou com uma cerveja e mais levava ,se me deixassem ,vão jogar para o raio que os parta ,deus queira que o avião caia e fiquem numa gande encosta de gelo ,que é para saberem o que é bom para a tosse ,cambada de grelos ,ainda se fosse um adversário digno ,agora esta equipa cá tinha lugar éra na distrital ,bolas para isto nao jogam népia .
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O pior de tudo foi a grave lesão do Rinaudo.:shy_4_02:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Jogadores temos lá muitos ,não temos é fibra ,garra ,ansia de ganhar ,profissionalismo,dedicação e devoção.pqp!!!
Raios que os parta ,apetece-me pegar no taco de baseboll de aluminio e partir-lhes o focinho todo ,só se perdia aquelas que caíssem no chão ,sporting que vá á fava ,um gaijo sofre á pála destes grandas ursos e estúpidos ,á!!!!
 
Topo