• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox S10 morta ou viva ???

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Preçiso da vossa ajuda eu ja a uns anos q tenho dreambox, a ultima q adquiri e q gosto muito é a Dreambox 8000 HD é um maquinao, mas o preço tambem foi hihiiiii

Bem o meu problema é o seguinte eu comprei uma Openbox S10 HD a qual chegou e fonçiona as mil maravilhas, mas antes de ela chegar um amigo tinha uma em casa q trouxe da Inglaterra e emprestou-ma ate q chega-se a minha ??? Bem foi uma desiluzao ao fazer a sintonia de canais nao apanhou nem um canal, hoje metilhe o firmware postado pelo amigo MEUMEU do 14/09/2011 e ai foi ainda pior tentei fazer novamente a sintonia de canais sem socesso, e pouco mais tarde apareçeu uma imagem no ecran (your box is clone version !!!!! invalid chip id:FFFF )
Desligueia da corrente visto q nao respondia ao telecomando e voltei a ligala e surpresa nada de nada ? agora nao se acende, alguem tem uma soluçao

Agradeçia vossa ajuda obrigado

Abraço ate breve
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

Obrigado pela ajuda preçiosa da tua parte ja pensava q tinha q a meter no lixo mas ja reçusitou ? so q vinha com um problema q por enquanto mantem-se ?

Ao sentonisar a Openbox nao encontra nenhum canal ??

Eu meti 9750-10600 e desta forma devia fonçionar, mas nao apanha sequer um canal, tanto no Astra como no Hotbird, portanto o LNB esta ON e a configuraçao diseqc esta correta.

Agradeçia ajuda obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo pereira5 , eu mesmo tive o mesmo problema com a s10 as primeiras (clones) quase todas elas sairam com problemas de tuner por isso não serve de nada mudar de firmware pois o problema não é da imagem mas sim do aparelho o melhor que consegui foi apanhar 120 canais no astra mas isto após muita dor de cabeça até que deçidi enviar de volta ao vendedor .

Ja agora ja fizeste o teste sem diseqc.
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
flash do receptor esta morta ...so reprogramando a flash atraves de um programador
 
Topo