• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom GO 750 LIVE

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Delfim-Ani03.gif
NÃO! NÃO SOU O ÚNICO ...
Elvis01a.gif
... EU
NÃO SOU O ÚNICO ... (acho eu)
Já deve ter acontecido o mesmo a alguém aqui deste Fórum, cá vai a História.
Quando Instalei o TOMTOM HOME 2 pela primeira vez no meu PC (quando comprei o GO 750 LIVE) ainda era a Versão 2.7.6.2056, recentemente apareceu a Versão 2.8.2.2264, e sempre que ligo o equipamento ao PC ele abre automaticamente o HOME 2 e aparece uma mensagem a dizer: "Está disponível uma nova versão do TomTom HOME: 2.8.2.2264"
Esta é uma actualização crítica para a versão que está actualmente a utilizar: 2.7.6.2056 - Opção Continuar"
Clico, no Continuar o sistema tenta instalar a nova versão 2.8.2.2264, aparentemente parece que instalou tudo bem no disco do PC em: C:\Program Files (x86)\TomTom HOME 2\, e aparece o ecran que confirma que instalou correctamente a nova versão.
Mas ao abrir o novo HOME 2, ele diz que está na versão 2.8, mas aparece a mesma mensagem "Está disponível uma nova versão Bla Bla Bla" e Repete todo o processo de novo. Ao fim de 'n tentativas aparece a mensagem de Erro do Windows e fecha o HOME 2.
Tentei 'n Vezes desinstalar o HOME 2, limpei todas as pastas onde aparecia a palavra"TOMTOM", e instalar de novo, mas nunca consegui resolver o problema.
Só consegui e logo à primeira num portátil muito antigo e só depois de Formatado de Raiz, pois ele em tempos já tinha tido instado o HOME 2.
Leva a crer que existe algum ficheiro (ESCONDIDO) que mantém o registo da antiga versão 2.7.6.2056 no PC, e que só desaparece quando o Disco é Formatado.
ALGUÉM sabe qual é o
Parvo3.gif
SACANINHA do Ficheiro? e onde está escondido esse Malandro? para eu o
Bigorna.gif
Apagar de Vez evitando assim ter que Formatar o meu PC Principal.
Aguardo e Obrigado,
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Para a instzalação do Home eu não sei nada disso, pena
1 abraço
 

brlight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Experimenta pesquisar no registo do windows por "tomtom" e apaga tds as chaves associadas ao mesmo, isto depois de o desinstalar claro.Talvez resolva o teu problema.
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
TomTom HOME 2

:espi28: Oi Pessoal,
Já consegui e é Fácil. Para quem tiver o mesmo problema aqui vai a "Receita":
1-Fazer o download do programa Revo Uninstaller
2-Abrir o programa, e onde está o Icon do TomTom (Um ou dois TT HOME e o TT Visual ...) com botão direito do rato, escolher Desinstalar e confirmar desinstalar na totalidade.
3-Fazer Reboot.
4-"Thats it" pode instalar o novo HOME 2 versão 2.8
Obrigado a todos os que também me ajudaram.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Delfim3008 fiseste muito bem, conseguiste resolver o teu problema e vieste explicar para quem precisar.
Cinco estrelas assim sim os meus parabéns.
1 abraço
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
:espi28: Muito Obrigado Vagueira,
Fico lisonjeado. Sei que ajudando os outros estou a contribuir para melhorar o nosso Fórum.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos:

PaiNatal1.gif
Presentes1.gif
Um Feliz Natal, e um bom Ano Novo
PassagemdeAno.gif
Champanhe.gif
 
Topo