• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Tomtom

basket

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Tenho um PDA ASUS P550 com um SD de 6GHZ. Tinha um software Ndrive a funcionar bem mas com mapa desactualizado. Quero experimentar Tomtom mas com os mapas mais recentes,
Comecei por experimentar a versão 7,450 com o mapa da Europa central e ocidental. O programa abre mas quando escrevo a cidade não acontece mais nada. Depois de ler aqui os vossos posts verifiquei que existe versões mais recentes tanto de firmware como mapas.
Será que me podem ajudar? Viajo muito e precisava de mapas actualizados em especial Ibéria ( se fôr da europa ocidental também serve)

Obrigado desde já a todos

Emanuel
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá, erm primeiro deves de fazer a tua apresentação e ler as regras e depois assiná-las em como estás de acordo, caso não estejas; expor o porquê.
1 abraço
Depois sim vamos á ajuda, mas para começar acho estranho teres uma Sd card de 6 GB parece quem não existem.
 
Topo