• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para os filmes com legendas na dream

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola a todos ,tenho uma dream 800 se com disco rigido externo ,,funciona bem ,,mas a minha duvida e meter para la os filmes (avi) com legendas (str) ,o filme da bem ,mas como faco para ver com legendas.obrigada..abraco
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ola a todos ,tenho uma dream 800 se com disco rigido externo ,,funciona bem ,,mas a minha duvida e meter para la os filmes (avi) com legendas (str) ,o filme da bem ,mas como faco para ver com legendas.obrigada..abraco[/QUOTE
vou por um exemplo movie filme e poens o mesmo nome na legenda movie.srt
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
obrigada por a resposta ,,sim esta o mesmo mone do filme e das legendas ,qual devo alterar o nome as legendas ou o filme ? obrigada joel 79
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
obrigada por a resposta ,,sim esta o mesmo mone do filme e das legendas ,qual devo alterar o nome as legendas ou o filme ? obrigada joel 79

Oi.

Dentro da pasta onde tens os filmes, basta pores o filme e a legenda.

Por exemplo se tiveres um filme chamado : azar2.avi tens de ter a legenda azar2.srt dentro da mesma pasta.

Abraço
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
oi obrigada pela a vossa ajuda mas e como tenho feito como citou amigo zener2003 ,isso gravando em cd aparece opcao de por na legenda str ,,mas metendo os dois ficheiros na dream ,,avi e str ,,,,so aparece o avi ,,,,,nao tenho opcao de legenda ..a nao ser que veem por outro pograma da dream ,,eu estou vendo por o mediaplayer ,,obrigada
 
Topo