• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de modelo

portuga22

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber da vossa opinião acerca da Vuo solo ou vuo uno(principalmente na qualidade de imagem se é a mesma coisa entre as duas), pois no meu caso só é para cs e ver tv, ( qual delas devo de comprar, pois estou indeciso, só trabalhei com dream 500s, mas como dizem mil maravilhas desta marca...
Cumprs.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber da vossa opinião acerca da Vuo solo ou vuo uno(principalmente na qualidade de imagem se é a mesma coisa entre as duas), pois no meu caso só é para cs e ver tv, ( qual delas devo de comprar, pois estou indeciso, só trabalhei com dream 500s, mas como dizem mil maravilhas desta marca...
Cumprs.

Pois é amigo estou na mesma situaçao entre a vu+ solo e dm800se clone andem mais ou menos no mesmo preço,na minha duvida sei que a vu+solo tem um processador menor será que faz a diferença na rapidez da box.:crazynew3:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
vu+uno

Nao sendo eu uma "expert" na materia,acho que a melhor opçao serà VU+UNO. Quanto à qualidade na imagem,até nem se notarà diferença mas que o VU+UNO está muito mais completo no que toca a componentes,isso é garantido (mas isto é na minha modesta opiniao). Certamente que os "entendidos" irao opinar e ajudar com as suas opinioes.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
boas, amigos é sim eu tenho uma vu+solo e digo é espetacular grande qualidade de imagem hd rapida a fazer-zapping nao bloqueia na muda de canais , nao aquece como as dream 800hd clones ,é original e tem bom preço em relaçao ás dreans clones.:espi28:
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
No momento preço de Vu+ Uno é ainda demaisiado alto!!! Comparando estes receptores com olhos de usuário regular, não tem qulaquer diferença no imagem ou rapideza de funcionamento entre VU+solo e Vu+ uno! Vu+solo já odemos comprar em PT por 200€ vu + uno roda a volta de 290€....
Entre Vu+ solo é Clone de DM- com certeza escolha certa é Vu+ solo!
Tenho vasta experencia com clones de DM é com recetores de VU+ , então eu sei o q esto falando! ;)
 
Topo