• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alan acusa Javi García de insultos racistas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,994
Gostos Recebidos
356



Alan acusa Javi García de insultos racistas

No rescaldo do encontro entre SC Braga e Benfica (1-1), o extremo do SC Braga diz ter sido alvo de insultos racistas por parte de Javi García.

«Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos.

Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica», acusou Alan, em declarações prestadas à Antena 1.

O brasileiro diz estar consciente da gravidade da acusação, salientando que «ainda vai correr muita água» sobre o assunto.

Alan debruçou-se ainda sobre as acusações do guarda-redes Artur no final do encontro, que disse acontecerem coisas do outro mundo sempre que o Benfica joga em Braga.

«Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva.

O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores», disse Alan.

«Sempre que o Benfica joga aqui tenta encontrar desculpas.

O SC Braga foi melhor durante o jogo, todos viram isso.

Até no golo do Benfica o árbitro esteve mal, pois devia ter dado cartão amarelo a um jogador do SC Braga, mas deixou seguir o jogo», referiu ainda o extremo dos arsenalistas.


A Bola
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
isto a ser verdade e uma vergonha espero que a liga va ate ao fim para desvendar este misterio racista
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Eu acredito no Alan o ke tambem foi confirmado pelo Djamal.
Era desnecessario a atitude racista do Javi Garcia visto ke tem colegas no plantel de cor negra e ainda por cima 70% dos adeptos do Benfica sao de cor negra como o proprio Alan confirmou e nao e mentira nenhuma.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
batalha estou de acordo comtigo se isto for verdade tem que ser castigado irradiado do futebol
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Eu acho estranho é ninguém suspeitar do Alan, por o Javi ter colegas de cor negra no plantel, logo o capitão...Se o Javi fosse racista, não me parece que vivesse bem no núcleo do Benfica...Mas pronto
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o problema e que sao tres a dizer que sim e um que nao disse e geralmente a maioria vence
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
a ser verdade e lamentavel
porque motivo e que o Alan Djamal
nao se dirigiram au arbitro para o informar
do que se estava a passar :crazynew3:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Para já parece que existe algumas versões que diferem um pouco

umas dizem que lhe chamou "preto"
outras como esta "preto de m@rda"

Partindo da 1º,se foi so preto não me pareçe que exista racismo, não acho que chamar preto ou negro a uma pessoa de cor seja racismo,
da mesma maneira que se algum chamar branco a uma pessoa de pele clara tambem o não é ou a um Chines chamar de asiatico ou pele amarela no meu conceito de racismo a utilização de uma simples palavra destas não é ofensa,
E tenho amigos de cor.

partindo da 2º "preto de m@rda"
aqui sim aqui na minha opinião ja existe raçismo e uma tentativa de rabaixamento perante um ser humano baseado na cor da sua pele e utilizando isso mesmo como arma de provocação, se aconteceu esta ultima a ser verdade ai sem dúvida alguma que todos os jogadores com estas actitudes deviam ser castigados,somos todos iguais independentemnete de se ter nascido com cor de pele diferente e ninguem antes de vir a este mundo tem opção de esconher a cor da sua pele .
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
o problema e que sao tres a dizer que sim e um que nao disse e geralmente a maioria vence

Três?
Só li o Alan e o Djamal a dizerem, saiu notícia de mais alguém?
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Eu não faço juízo do que não vi nem ouvi tão pouco só isto mais nada!....
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Eu acho pouco provavel Javi ter dito o que Alan lhe acusa. Por as razoes obvias e tambem por o Alan so se ter lembrado no dia seguinte. Nao se lembro durante nem depois do jogo, mas sim no dia a seguir. Se Alan estiver a mentir, espero que lhe caia um castigo bom, porque Javi pode ter grandes consequencias na vida pessoal por causa desta noticia!
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Pelo ke vi hoje no telejornal da SIC akuando da marcacao do penalty contra o Benfica o Javi Garcia dirigiu-se ao Alan sempre com a mao a frente boca e depois foi separado pelos jogadores do Braga e novamente o Javi Garcia sempre com a mao a frente da boca dirigindo sempre ao Alan ke por sua vez nunca perdeu a cabeca.
Agora o Javi Garcia nao lhe devia de estar a chamar ao Alan tu es branco,eu acredito no Alan assim como o Djalmal e condeno actos racistas por parte do JGarcia ou de outro jogador kualker.
Nao e preciso falar com a mao a frente da boca como fez o JGarcia.
Se possivelmente houver castigos ao Alan e Djamal por terem mentido eles apanham uma serie de jogos castigados,se provarem ke o Javi Garcia teve para com estes dois jogadores insultos racistas ai nao passa de uma multa.
Portugal sempre kis ser diferente dos outros ou por outras palavras pensa ser mais inteligentes ke os outros,este caso se for em Inglaterra Franca Alemanha etc.etc. os jogadores ou dirigentes etc.sao severamente castigados em jogos e monetariamente.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
a ser verdade ainda por cima e cobarde por dizer e esconder
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Aqui fica o video do jornal da SIC:

Código:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CP1q8ya4qQ8
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
nao a duvidas que o homem e culpado agora quero ver se a liga tem coragem de ir com isto para a frente
 
Topo