• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fergunson ariva 120 dá para server?

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
A minha duvida é se o ariva 120 dá para fazer de server, é que eu tenho um a funcionar com uma linha e queria colocar outro fergunson noutra divisão, dá para fazer isso?

Abraço

P.s: Peço desculpa por ter postado este topico nos manuais e não nas duvidas, pois enganei-me
 
Última edição:

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
A minha duvida é se o ariva 120 dá para fazer de server, é que eu tenho um a funcionar com uma linha e queria colocar outro fergunson noutra divisão, dá para fazer isso?

Abraço

P.s: Peço desculpa por ter postado este topico nos manuais e não nas duvidas, pois enganei-me


Boas:
Penso que não e mesmo que dê não será muito estável.
Tens no entanto uma máquina que anda por ai quase "dada", a Dreambox 500s, que é fantástica como server e não só e a partir dela podes distribuir por outras que tenhas, sejam ou não HD, claro que se só tens uma linha tens de ter algum cuidado.

Que tipo de linha é que tens (Cline, Nline) especifica para um operador ou dá para todos?
 
Última edição:

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas:
Penso que não e mesmo que dê não será muito estável.
Tens no entanto uma máquina que anda por ai quase "dada", a Dreambox 500s, que é fantástica como server e não só e a partir dela podes distribuir por outras que tenhas, sejam ou não HD, claro que se só tens uma linha tens de ter algum cuidado.

Que tipo de linha é que tens (Cline, Nline) especifica para um operador ou dá para todos?

Boas

Tenho uma cline e dá para todos do hispasat.


Abraço
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma cline e dá para todos do hispasat.


Abraço


Como foi dito anteriormente não dá.
A minha sugestão é que compres uma 500s, colocas nela a Cline e ela faz de server, seguidamente crias uma Fline na referida 500s, que passas para a ARIVA (agora só com uma Cline não sei se dará em condições, foi situação que nunca testei)..
Se funcionar poderás ver os canais que não sejam HD (ZON) na 500s e depois na ARIVA ver todos sejam ou não HD.
Para ligar as duas boxes ou tens cabo rede ou tens um acess point, além do sinal satélite.
Também podes comprar um emissor de video de 2.4ghz e assim distribuis o sinal da ARIVA para outra TV, vês é o mesmo canal nas duas TV's.
JJ
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Uma Ariva102 da para criar servidor? Fline..
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O 120 ja da.... Testado por mim....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas....

Ja sacas-te a versão "18"?? A ultima!?!?!? Tem la tudo....Caso alguem precise de ajuda envie MP, tentarei ajudar, funciona na perfeição entre arivas, falta-me testar a enviar para outras boxs...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como....
GAranto que da... não falha em newcam...

Mas tem pontos inportantes...
Porta aberta 8000
Como disse na MP a linha tem de fazer reshare, melhor era ter um cartao local... Ai sim se testa as coisas....

Eu sei que da... Sem qualquer duvida.... No firm/rar tem la tudo......
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Ola alguem sabe se epossivel fazer reshare entre 2 arivas ?

Tenho 1 ariva 102e que recebe uma linha em distancia 1, sera que se comprar outro posso fazer o reshare deste que recebo distancia 1 para o outro?
Se sim alguem da uma ajuda de como se faz?

Kalimero
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola alguem sabe se epossivel fazer reshare entre 2 arivas ?

Tenho 1 ariva 102e que recebe uma linha em distancia 1, sera que se comprar outro posso fazer o reshare deste que recebo distancia 1 para o outro?
Se sim alguem da uma ajuda de como se faz?

Kalimero
Boas...
é assim amigo isso pode não ser tão facil como parece. Tudo depende da linha que tu mesmo recebes. Ou melhor ver se me pecebes!!
Essa linha faz reshare? Quero dizer, ela esta aberta? Sabes isso?
Se a linha não fizer reshare nada feito amigo.
Por outro lado eu não sei se a 102e faz de server... Acho que sim mas não garanto.
Eu garanto porque ja o fiz que as 120combo entre elas e internamente (não para fora) fazem de server/cliente, aqui eu sei que da testado 100%.

Por isso cuidado não compres sem essas garantias, especialmente da linha.
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
boas saindo um pouco do contesto da box,qualquer linha com reshare da para partilhar ou seija fazer servidor com ela,ou necessariamente temos de ter um cartão,se for linha n melhor ainda,se poderem ajydar agradeço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas saindo um pouco do contesto da box,qualquer linha com reshare da para partilhar ou seija fazer servidor com ela,ou necessariamente temos de ter um cartão,se for linha n melhor ainda,se poderem ajydar agradeço.

Amigo devias abrir um topico com essa duvida noutra secção, ja que essa tua duvida nada tem a haver com este topico.
Obrigado...
 
Topo