• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT, Bornes

LFA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Penso que somente em abril
aparece-me um problema, quando pesquiso se vou ter cobertura ou não; recebo umas vezes a resposta que não e que vou receber via satélite, outras vezes dizem que possivelmente; e para contactar um técnico.
A minha dúvida é agora recebo sinal analógico e com bom sinal via bornes, será que depois não será a mesma coisa?
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Penso que somente em abril
aparece-me um problema, quando pesquiso se vou ter cobertura ou não; recebo umas vezes a resposta que não e que vou receber via satélite, outras vezes dizem que possivelmente; e para contactar um técnico.
A minha dúvida é agora recebo sinal analógico e com bom sinal via bornes, será que depois não será a mesma coisa?

O que é isso, bornes?

Fica bem
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Eu, mal Bornes começou a emitir digital, mudei logo. Não há comparação possivel. LFA porque não arranjas um sintonizador para testares. Se quiseres manda pm e se for aqui perto, posso levar a minha.

Cumps
 

LFA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mas bornes já está a enviar sinal digital?
É que segundo os serviços ainda não temos sinal????
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Mas bornes já está a enviar sinal digital?
É que segundo os serviços ainda não temos sinal????


Boa noite

Quais serviços? Se fores ao post dos emissores ves lá o de Bornes. Já funciona há meses.

Cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Quais serviços? Se fores ao post dos emissores ves lá o de Bornes. Já funciona há meses.

Cumps
Pois mas ainda não é oficial. E por isso as reclamações não fazem sentido por agora.

Saude
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Pois mas ainda não é oficial. E por isso as reclamações não fazem sentido por agora.

Saude

É claro que é oficial e as reclamações fazem todo o sentido agora!
O que não faz sentido é estar à espera que desliguem o analógico para reclamar!
O emissor de Bornes consta da lista oficial no site da TDT e da ANACOM, por isso se há problemas devem reclamar já!
 
Topo