• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A arma secreta de Defour

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
http://**********************/share-DF81_4EBBBA68.html
image-DF81_4EBBBA68.jpg



A arma secreta de Defour


Defour tem uma arma secreta, assim mesmo anunciou ontem a imprensa belga, a quem o médio falou sobre um aparelho dentário que usa desde que entrou ao serviço no FC Porto.

É um aparelho semelhante ao utilizado por Cristiano Ronaldo e que ajuda ao equilíbrio físico.

Uma boca sã equivale mesmo a um corpo são e Defour seguiu conselhos do departamento médico dos portistas, passando a usar esse aparelho.

«Quando fiz os exames médicos no FC Porto, disseram-me para utilizá-lo durante um mês.

Depois disso, só o costumo tirar para comer.

Mudou a minha vida.

Não tenho sofrido lesões e, fisicamente, sinto-me muito melhor», explicou Steven Defour, que está a representar a selecção da Bélgica.

O médio também abordou o momento que atravessa no Dragão.

«A concorrência no meio-campo é muito forte.

É preciso trabalhar muito para agarrar as oportunidades, e é no melhor para a equipa que se deve colocar o esforço.

Quem não entender isso, tanto pior...

Eu sei o que devo pensar», disse.


A Bola
 
Topo