• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adquirir uma Dreambox ORIGINAL

Ramix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Apesar de já ter feito diversas pesquisas e sobre pena de me repetir, não consegui ficar totalmente esclarecido sobre as Dreambox.

Em primeiro lugar, o que pretendo é adquirir uma dreambox ORIGINAL, de preferência 800 ou 8000, mediante o valor... digamos que até +- 400€ é o que pretendo gastar.

Contudo, das diversas pesquisas na net, penso que encontro mais clones do que originais, dado que até já encontrei o modelo 8000 a 400 euros... assim pretendia em primeiro aconselhamento sobre as 800 XX, em que o XX é as diversas siglas que gostaria que me esclarecessem o quais as diferenças.

Pretendia também que me dissessem qual a vantagem da 800 para a 8000, dado que parece-me que se limita à possibilidade de ligar 2 tuner's e ao processador em vez de ser 300MHz é a 400MHz, certo?

Pedia também, nem que seja por PM, que me dissessem onde posso comprar essas box's, pela net ou em alguma loja em portugal. A compra pela net pode ser feita em qualquer lado desde que o preço compense e seja de confiança.

Obrigado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Apesar de já ter feito diversas pesquisas e sobre pena de me repetir, não consegui ficar totalmente esclarecido sobre as Dreambox.

Em primeiro lugar, o que pretendo é adquirir uma dreambox ORIGINAL, de preferência 800 ou 8000, mediante o valor... digamos que até +- 400€ é o que pretendo gastar.

Contudo, das diversas pesquisas na net, penso que encontro mais clones do que originais, dado que até já encontrei o modelo 8000 a 400 euros... assim pretendia em primeiro aconselhamento sobre as 800 XX, em que o XX é as diversas siglas que gostaria que me esclarecessem o quais as diferenças.

Pretendia também que me dissessem qual a vantagem da 800 para a 8000, dado que parece-me que se limita à possibilidade de ligar 2 tuner's e ao processador em vez de ser 300MHz é a 400MHz, certo?

Pedia também, nem que seja por PM, que me dissessem onde posso comprar essas box's, pela net ou em alguma loja em portugal. A compra pela net pode ser feita em qualquer lado desde que o preço compense e seja de confiança.

Obrigado.

neste ponto vamos andar sempre repetitivos
antes de se comprar ver realmente o que se pretende e se pode ir de encontro ao que queremos e em que condicções
apartir de ai avançar ou não para uma compra
segundo o teu orçamento vai +- até aos 400 euros
sendo assim fica excluida a 8000 HD , ja que esta box original anda +- nos 900 euros ,claro que encontras por ai 8000 clones com preços a variar entre os 450 e 500 euros +- mas alem de ser claro clone na parte das 8000 deram muita barraca e por isso não tiveram sucesso

estão aqui ficamos limitados a 800HD ,mas na minha opinião das mais um pouco +- +50 euros e vais para uma 800HDse

vantagem da 800HD se em relação a 800HD são algumas de relevo
_procesador mais potente (400mips) (800HD tem 300mips)
_slote para dois cartão (800HD so tem uma slote)
_ventoinha de origem de grande dimensão e aqueçe menos que a 800HD
_um pouco mais larga e mais alta que ajuda no seu arrefecimento
_ja começa a existir a possibilidade de lhe meter outros tuneres mais completos
_tuner triplo (sat/cabo/TDT) (este para ja esta ser comercializado só em clones)
_duplo tuner satelite que esta para sair (aqui tem o seu trunfo para quem tiver HDD incluido e queira fazer gravação de um canal e ver outro)
 

Ramix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
neste ponto vamos andar sempre repetitivos
antes de se comprar ver realmente o que se pretende e se pode ir de encontro ao que queremos e em que condicções
apartir de ai avançar ou não para uma compra
segundo o teu orçamento vai +- até aos 400 euros
sendo assim fica excluida a 8000 HD , ja que esta box original anda +- nos 900 euros ,claro que encontras por ai 8000 clones com preços a variar entre os 450 e 500 euros +- mas alem de ser claro clone na parte das 8000 deram muita barraca e por isso não tiveram sucesso

estão aqui ficamos limitados a 800HD ,mas na minha opinião das mais um pouco +- +50 euros e vais para uma 800HDse

vantagem da 800HD se em relação a 800HD são algumas de relevo
_procesador mais potente (400mips) (800HD tem 300mips)
_slote para dois cartão (800HD so tem uma slote)
_ventoinha de origem de grande dimensão e aqueçe menos que a 800HD
_um pouco mais larga e mais alta que ajuda no seu arrefecimento
_ja começa a existir a possibilidade de lhe meter outros tuneres mais completos
_tuner triplo (sat/cabo/TDT) (este para ja esta ser comercializado só em clones)
_duplo tuner satelite que esta para sair (aqui tem o seu trunfo para quem tiver HDD incluido e queira fazer gravação de um canal e ver outro)

E podes enviar-me por PM, um sitio onde a posso adquirir?

Obrigado.
 
Topo