• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500HD - como colocar satélite

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
ola
Vou eliminar um satélite aqui dum programa que tenho aqui no pc e gostava de saber como faço para colocar novamente o mesmo na dita lista já com novas frequencias.
Obr
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Boas
Já eliminei no programa que tenho no pc o tal satélite que pretendia atravès do dreamboxedit acontece que o mesmo ainda está na box.O que tenho de fazer para o retirar da DM 500HD também.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas
Já eliminei no programa que tenho no pc o tal satélite que pretendia atravès do dreamboxedit acontece que o mesmo ainda está na box.O que tenho de fazer para o retirar da DM 500HD também.

escolhes no tuner os sats que queres ficar a seguir mandas uma lista com esses sats e tens o problema resolvido
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Já tenho a lista criada no dreamboxedit no pc agora só quero é retirar o satelite da box
 
Topo