• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ ajuda] disco externo samung

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Ola amigos tenho aqui em casa um disco externo samsung 8mm MODEL: HM500JI que vinha num receptor tntfrance que servia pra fazer as grafaçoes na propria box visto nao lhe darem uso com esse fim deram-me o disco mas nao consigo fazer nada dele ao ligar este mesmo disco ao meu pc windows7 ele so me detecta unicamente 10mg que ao tentar formatar so formata esses mesmos 10mg tentei formatar este mesmo disco numa xbox360 e diz-me que esta protegido contra escrita nao consigo fazer absolutamente nada dele deve de haver alguma forma de o formatar totalmente mas nao sei como alguem me consegue ajudar é que este disco de 500gigas iria me dar muito geito obrigado a todos....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos tenho aqui em casa um disco externo samsung 8mm MODEL: HM500JI que vinha num receptor tntfrance que servia pra fazer as grafaçoes na propria box visto nao lhe darem uso com esse fim deram-me o disco mas nao consigo fazer nada dele ao ligar este mesmo disco ao meu pc windows7 ele so me detecta unicamente 10mg que ao tentar formatar so formata esses mesmos 10mg tentei formatar este mesmo disco numa xbox360 e diz-me que esta protegido contra escrita nao consigo fazer absolutamente nada dele deve de haver alguma forma de o formatar totalmente mas nao sei como alguem me consegue ajudar é que este disco de 500gigas iria me dar muito geito obrigado a todos....

no gestor de discos qual a capacidade quem ele tem?
no hirens boot cd existem ferramentas proprias para formatar discos em DOS, e nao via sistema operativo...
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa mas sou bastante leigo nesta materia a unica coisa que consigo ver neste momento é que a capacidade dele aqui no pc aparece-me de 9,96mb
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Painel de controlo
»Sistema e Segurança
»Ferramentas Administrativas
»Gestao de Computadores
»Gestao de Discos

Depois ve se te aparece ai e clicando com o botao direito do rato se tem a opcao (Expandir Volume) activa, ou tenta formatar por ai
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo desculpa mas sou bastante leigo nesta materia a unica coisa que consigo ver neste momento é que a capacidade dele aqui no pc aparece-me de 9,96mb

lado drt do rato em cima do ícone do meu computador, gerir, depois gestão de discos ,com o rato em cima da partição de 9.96(lado drt) eliminar volume, depois criar partição
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
lado drt do rato em cima do ícone do meu computador, gerir, depois gestão de discos ,com o rato em cima da partição de 9.96(lado drt) eliminar volume, depois criar partição
:right:

sim mais facil assim
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Painel de controlo
»Sistema e Segurança
»Ferramentas Administrativas
»Gestao de Computadores
»Gestao de Discos

Depois ve se te aparece ai e clicando com o botao direito do rato se tem a opcao (Expandir Volume) activa, ou tenta formatar por ai

muito obrigado amigos ja consegui :espi28:
 
Topo