• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Newcamd com a box em Standby

underv0ltage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho duas Skybox S9, com uma a fazer de servidor de um cartão local e outra a recebê-lo.

Contudo, só consigo ter o servidor online com a box do cartão ligada (ON).

Há maneira de manter o servidor do cartão ligado, mas com a box em standby ou em algum modo de poupança de energia?

Obrigado.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Por norma devia dar , pode ser um bug do firmware que estas a ussar , tenta meter um firmare mais resente a ver se resolve o problema .
 

underv0ltage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já meti o último (15/09/2011) e um de Maio/2011. Contudo ela desliga o interface de rede quando a ponho off.

Obrigado.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já meti o último (15/09/2011) e um de Maio/2011. Contudo ela desliga o interface de rede quando a ponho off.

Obrigado.

Não dará com os firmwares existentes, porque em standby quando a voltas a ligar com o comando ela faz um reboot, se não é completo anda muito perto disso (contrariamente ao que acontece com, por exemplo as Dream, que é quase instantâneo a visualização dos canais).
Para mim ela não fica própriamente em standby, fica é a dormir mesmo....e a gastar energia...
Acrescento ainda que tenho algumas dúvidas que alguma fique realmente em "standby", quando estão a servir de server (incluindo as Dreambox), quanto muito desligam algumas coisas que não estão a ser usadas como a alimentação do LNB, é que grande parte do sistema destas tem de estar em funcionamento, como o processador etc...pois se não como fazia ela de server.
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Realmente o amigo s@nto tem razão eu é que li mal a mensagem , as openbox após desligadas no comando não ficam em standby como as dreambox ou outros decos ussados para cs dai ela desactivar o leitor de cartas entre outras coisas ...
 

r_s_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho duas Skybox S9, com uma a fazer de servidor de um cartão local e outra a recebê-lo.

Contudo, só consigo ter o servidor online com a box do cartão ligada (ON).

Há maneira de manter o servidor do cartão ligado, mas com a box em standby ou em algum modo de poupança de energia?

Obrigado.

Podes dar uma vista de olhos neste link, têm tomadas inteligentes para acabar com o standby automaticamente
Eliminar o Consumo de StandBy dos seus Equipamentos
 
Topo