• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina Diagnostico Reflex 4130

SMHIM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Ninguém daqui consegue arranjar uma vacina para esta máquina? Mesmo que tenha a validade de um ano.
É preciso um código para desbloquear por um periodo de tempo.
Vejam lá o que conseguem sff.
Abraço
 

kdcmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Ninguém daqui consegue arranjar uma vacina para esta máquina? Mesmo que tenha a validade de um ano.
É preciso um código para desbloquear por um periodo de tempo.
Vejam lá o que conseguem sff.
Abraço

Se souberes de alguma actualização para ela.... também agradeço ;)
 

SMHIM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Comprei o cartão. ninguém dizia nada. Agora para rentabilizar vou tentar fazer actualizações com este cartão noutras máquinas.
Acho que é possivel.
 

SMHIM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pensei que dava para fazer em mais que uma. mas tambem ainda nao experimentei.
 

edm1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Antes de Pedir alguma coisa, passa na 'Apresentação', para dares a conhecer ao grupo :)
 
Última edição por um moderador:

escrabuno

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho uma destas, actualizei á um mês com a opcão de não bloquear ao fim de um ano, se puder ajudar nalguma coisa é só dizer
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
tenho uma destas, actualizei á um mês com a opcão de não bloquear ao fim de um ano, se puder ajudar nalguma coisa é só dizer

Infelizmente algumas marcas, passado 12meses da actualização começam a bloquear funções.. querem ganhar mais algum..
 
Topo