• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «É cedo para dizer que vamos ser campeões» - Marcelo Boeck

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Sporting: «É cedo para dizer que vamos ser campeões» - Marcelo Boeck


Marcelo Boeck destaca bom momento do Sporting, mas diz que «é cedo» para pensar no título. Guarda-redes brasileiro promete rivalizar com Rui Patrício por um lugar no onze.

«Ainda é cedo para dizer que vamos ser campeões.

O Sporting está bem. Sabemos que no futebol existem três resultados, mas até agora temos tido mais vitórias e isso deixa-nos muito satisfeitos.

Estou muito feliz no Sporting, é um grande clube, tem todas as condições para que os jogadores desempenhem bem o seu trabalho e dêem o seu melhor», disse Boeck no Estádio dos Barreiros, onde assistiu, este sábado, ao jogo da Taça da Liga entre o Marítimo e o União, a convite de Quim, treinador de guarda-redes maritimista.

Contratado no último defeso, o guardião tem tido poucas oportunidades para jogar de leão ao peito.

«Será sempre difícil ser titular num clube como o Sporting. Rui Patrício tem jogado bem e feito boas exibições.

Está há bastante tempo no Sporting como titular, e isso também torna difícil para quem chega ser titular», argumentou, recusando atirar a toalha:

«Estou a trabalhar bem para ter sucesso quando a oportunidade surgir.

Tenho de ter paciência, nunca desanimar e continuar a trabalhar».


A Bola
 
Topo