• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Javi diz que Alan tem pouca credibilidade

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Javi diz que Alan tem pouca credibilidade


Javi García acusou ontem Alan de ter «pouca credibilidade».

Em entrevista ao Expresso, o médio do Benfica voltou a desmentir o jogador do SC Braga, que, na última segunda-feira, no dia seguinte ao jogo, acusou o espanhol de lhe ter proferido insultos racistas.

«Vivo no século XXI, onde não faz sentido falar de raças ou religiões! É uma acusação pouco credível, mas que danifica a minha imagem. Tenho amigos de cor e de outras religiões.

O Alan disse aquilo para magoar-me», disse Javi García ao semanário português de maior tiragem:

«Não provoquei e não lhe chamei aquilo.

Mas nunca teria uma atitude como a dele: ir chorar para a imprensa.

Estive a pensar e a falar com uns amigos meus e a única coisa que vejo é uma manobra para nos desestabilizar.»

Na origem de toda esta polémica pode estar, segundo Javi García, «alguma fixação» que Alan possa ter pelo centro-campista encarnado:

«Não é a primeira vez que temos um problema.

Às vezes, não percebo o que se passa com o Alan (...)

Para mim, o futebol é simples: são 90 minutos nos quais podes dar ou levar pancada, podes ganhar ou perder, mas no final respeitas o adversário e vais com a tua família jantar para aproveitar a vida. As coisas ficam dentro de campo.

É um código de honra (...) Se todos viessem para a imprensa contar o que se passa dentro de campo, os jornais traziam polémicas diariamente.»

Ainda no rescaldo do jogo com os bracarenses, e sobre «as coisas do outro Mundo» referidas por Artur no Estádio Axa, o espanhol lembrou que «não é todos os dias que a luz se apaga e se acende três ou quatro vezes num jogo».


A Bola
 
Topo