• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv jocel gt729b

americo ronca

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Alguem me ajuda tenho um tv jocel gt729b, quando a ligo o som parece uma trovoada mas passado alguns segundos fica boa. ?
Cump. Americo
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal.
Alguem me ajuda tenho um tv jocel gt729b, quando a ligo o som parece uma trovoada mas passado alguns segundos fica boa. ?
Cump. Americo

verificar se nota algum condensador inchado ou com o plástico encolhido, é a maneira mais fácil que tenho para lhe explicar
 

americo ronca

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
caso resovido, era cola que vem de origem nos fios e componentes diversos c/passagem, raspei e limpei junto ao ic de audio ficou bom. Cump. Americo
 

dicemaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos! Tenho também um problema com uma tv deste modelo, de vez em quando ela perde as configurações que estão em memória, de côr, contraste, brilho, balanço, graves e agudos, assumindo os valores de fábrica (penso eu). Isto só acontece depois de desligar a tv e voltar a ligar, e não é sempre... Alguém sabe qual poderá ser o problema???
Desde já, agradeço a Vossa ajuda!
Obrigado.
 
Topo