• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LNB compativeis com o Ariva 102e

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas ,
como pareçe ainda haver duvidas em relação ao problema de sinal do ariva e da repestiva compatibilidade dos lnbs ,inicio aqui este tópico para que todos o que tenham tido o referido problema digam qual o a marca e modelo de lnb que utilizaram para por o ariva a funcionar.O meu foi resolvido com uma Téleves 7475.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Já instalei 3 arivas todas com LNBs diferentes umas instalações já com alguns anos e todas funcionaram...
 

fernando13silva

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
vejo que à pessoas que gostam de serem servidos, mas ajudar os outros nem pensar...
faço um apelo, a quem tiver um ferguson ariva 102e e um ferguson ariva 120 combo, e estiver
a funcionar em cccam a 100% , que me ajude, pois estou com problemas nestes dois aparelhos.

espero ajuda obrigado....
BARROSILVA..
 

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
fernando13silva
o que se passa com o teu ariva 102 e tenho um a funcionar bem
! qual é a tua duvida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
qt à questão dos LNBs o ariva 102e foi testado em um LNB de "linha branca" sem problemas, qd passou para um prato e LNB (2 saídas) da MEO dava perda de sinal, trocou-se para um que veio um kit Metronic e 5 estrelas.

Qt à segunda situação o ariva n tem mostrado problemas de maior tanto em newcamd como em cccam. Apenas gostava de mudar no EMU o tempo de 2seg de timeout q o faz desligar-se do server e voltar a ligar sem necessidade nenhuma.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
teste fim de semana reparei que alguns canais "freezão" e mostra montes de pixels, não é problema de codificado mas sim do sinal, apesar de mostrar acima dos 70% e já ter mexido em todas as configs. Ver se teste com uma antena de 80.
 

fernando13silva

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tenho um ariva 102e, e um 120combo, recebo de um servidor em cccam ,tenho os firmwares dos dois actualizados, o meu problema e os paransos de imagem,
os ditos frezzes, como resolver isso..
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Os freezes dependem do servidor onde tens o Ariva ligado.

Versões de CCcam no servidor superiores a 2.0.11 provocam freezes nestas box.

Tenho um a funcionar sem freezes cujo servidor tem a versão 2.0.9

Cumps
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Hummm vou testar isso de facto já me tinha ocorrido mas como existem relatos de estar a funcionar com a versão 2.2.1 pus de parte....

A testar...
 

angelo01

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Isso vai das afinaçoes

boas ,
como pareçe ainda haver duvidas em relação ao problema de sinal do ariva e da repestiva compatibilidade dos lnbs ,inicio aqui este tópico para que todos o que tenham tido o referido problema digam qual o a marca e modelo de lnb que utilizaram para por o ariva a funcionar.o meu foi resolvido com uma téleves 7475.

isso vai das afinaçoes a meo só trabalha na horizontal
 

jeep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas

Os freezes dependem do servidor onde tens o Ariva ligado.

Versões de CCcam no servidor superiores a 2.0.11 provocam freezes nestas box.

Tenho um a funcionar sem freezes cujo servidor tem a versão 2.0.9

Cumps

Comfirmo que com o servidor em cccam 2.0.11 o ariva está a funcionar bem pelo menos para já.

Abraço.
 
Topo