• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Gesto de Capel sensibilizou-me»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
adepto1.jpg



Dário Pestana, um dos adeptos que caíram ao fosso, agradece visita do espanhol. Elogia atitude dos dirigentes do Sporting, que lhe asseguraram a recuperação Já 'vestiu' a camisola.

Entre placas e parafusos sobra um valente susto, vivido no passado domingo (6 de Novembro), no Estádio José Alvalade, no final do jogo entre o Sporting e a UD Leiria. Dário Pestana, 21 anos, foi um dos adeptos sportinguistas, pertencente à claque Torcida Verde - o outro foi João Paulo Figueiredo- que caiu das bancadas do topo Norte para o fosso, causando uma enorme apreensão entre os presentes e deixando Diego Capel em estado de choque. Uma queda aparatosa, por causa de uma camisola do espanhol, que não teve consequências piores porque ambos caíram agarrados a uma faixa, que os amparou durante a queda.

O pior já passou. Dário Pestana já foi alvo de uma intervenção cirúrgica e está desde sexta-feira em casa, junto dos seus familiares, a recuperar. «Foi um grande susto que todos vivemos. Mas agora só estou a pensar na recuperação, que demorará cerca de um mês, além da fisioterapia que também terei de fazer. Mas quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que tratou de tudo. Tem sido cinco estrelas. Inclusive, já me informaram que farei na fisioterapia na CUF, em Alvalade», disse Dário Pestana a A BOLA, já no aconchego do lar.

" A Bola"
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Gesto bonito de um grande clube o Sporting e de um fenomenal jogador o Capel.
Um exemplo a seguir :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo