• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

500s bloqueia, ajudem-me pf...

spide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

já li vários manuais e ainda não percebi o que se passa na box, passo a explicar.

Tenho o Gemini 4.7, oscam e bouquet devidamente instalado(penso eu) mas ao ligar a box passados +- 10 a 15 segundos a imagem pára e tenho de reiniciar a camd ou mudar de canal para voltar a dar imagem.

espero que alguém me possa ajudar, uma vez que já fiz de tudo e ainda não cheguei à solução.

Desde já obrigado a que me possa ajudar.
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

já li vários manuais e ainda não percebi o que se passa na box, passo a explicar.

Tenho o Gemini 4.7, oscam e bouquet devidamente instalado(penso eu) mas ao ligar a box passados +- 10 a 15 segundos a imagem pára e tenho de reiniciar a camd ou mudar de canal para voltar a dar imagem.

espero que alguém me possa ajudar, uma vez que já fiz de tudo e ainda não cheguei à solução.

Desde já obrigado a que me possa ajudar.

Ok que tipo de net tens?
router?
dyndns actualizado?
portas abertas para o emulador?

tens de dar mais pistas..............

abraço:espi28:
 

spide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho o router da sapo (D-Link) e net de 4Mb, o dyndns está actualizado e as portas abertas para o emulador, e tenho oscam configurada.

Não sei o que possa ser mas a única explicação penso ser a velocidade da net.
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas tens uma ram memoria avariada so mudando ...ele faz o processamento de dados ela blokeia
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Já experimentas te outra imagem para ver se acontece o mesmo
 

spide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sim, já tentei outras imagem e acontece o mesmo. Como posso mudar a ram??, eu próprio posso mudar o tenho de levar a box à garantia??

Abraço e obrigado a todos...
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

já li vários manuais e ainda não percebi o que se passa na box, passo a explicar.

Tenho o Gemini 4.7, oscam e bouquet devidamente instalado(penso eu) mas ao ligar a box passados +- 10 a 15 segundos a imagem pára e tenho de reiniciar a camd ou mudar de canal para voltar a dar imagem.

espero que alguém me possa ajudar, uma vez que já fiz de tudo e ainda não cheguei à solução.

Desde já obrigado a que me possa ajudar.


estás a usar apenas oscam? tens cartão local?

ou ....

A ligação é unica para ti ou foi uma cópia de uma c line.

10 a 15 seg é aprox. o intervalo que separa "as idas" ao server.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho uma dream 500 S que em que à pouco tempo tive problemas do genero (bloqueio da imagem de 30 / 30 segundos ou menos) , tinha de reiniciar ou mudar de canal.
Verifiquei tudo e mais alguma coisa (cabos, configurações, antenas etc..), estava tudo ok.
Por ultimo substitui o router e ficou tudo a 100%. O router era do meo (tinha a tv, telefone e a net ok, mas a dream a dar problemas). Tive de danificar o router (2wire) da Meo, para eles colocarem um router novo (thompson).
 

spide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sim estou apenas a usar a oscam, e a c line é só para mim.
Vou tentar trocar o rooter.

Obrigado a todos,

Abraço...
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
oi

boas mudar a ram é so na board e tem de ser um tecnico a muda la se tiver na garantia envia para la ...
 
Topo