• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Poder paternal

Saleveca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, sou nova por aqui, e inscrevi-me pois preciso de ajuda, a regulação do poder paternal da minha filha está definida com as visitas um dia do fim de semana alternado, isto é: um fim de semana ao sábado outro ao Domingo, ela tem 3 anos, e quando sabe que tem de ir, chora, mas não é de birra que esse choro já eu conheço e só pede para ficar comigo, e quando vem além de chorar durante horas, vem extremamente cansada pois não a colocam a dormir a sesta, eu NUNCA falo do pai dela em frente a ela, e sempre a incentivo a ir, mas começo a desesperar pois não sei mais o que fazer para a ajudar. Alguém me pode dar uma dica? Isto só começou quando ela começou a ir, pois quando as visitas eram em minha casa isto não acontecia. Desculpem mas não sei mais o que fazer.
 
Topo