• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Alan não devia ficar ofendido» – Eusébio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Alan não devia ficar ofendido» – Eusébio


Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica, e defendeu que este assunto não deveria ter tomado as proporções que atingiu.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto.

Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco.

Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto.

Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga:

«Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois.

Como vamos saber.

Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».

Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações:

«Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei.

Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão».


A Bola
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
isto so demontra o nivel do eusebio
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
isto so demontra o nivel do eusebio

O nivel????? Só podes estar a gozar...
O Eusebio tem razão, se ele fosse responder a todos os que o chamaram isso ele não acabava um jogo, é que quem se sento mesmo insultado, como o aconteceu com o Zidane e o Materazzi ou mais recentemente o Kanouté e o Fabregas, usualmente há resposta física do insultado, daí a resposta do Eusebio
O Alan nem perde as estribeiras dentro de campo naquela situação, estranho não?
O Alan nem disse isto depois do jogo, foi só no dia a seguir...Depois é muito difícil provar o que o Javi disse quer seja verdade ou não...
Arrisca-se a uma multa e vocês dizem "ah e tal o Javi e que é racista e o Alan é que paga"
Se aconteceu mesmo dificilmente os colegas do Benfica do Javi se davam bem com ele agora...Já pensaram nisso?

Eu não se o disse ou não, mas como até agora mais ninguém assumiu que o Alan podia simular, como fez há um ano atrás....É um santinho...
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
sim o nivel ele so foi bom a jogar com a bola de resto o resto esta a vista de toda a genta as declaraçoes dele chamar estupido ao alan
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Palavras infelizes do analfabeto Eusebio.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
batalha sao mesmo infelizes as palavras do eusebio ja estamos abituados a esta peixeirada
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola boas
analfabeto cuidado com os espelhos
peixeiradas so se for para os lados de alvalade
xau abraco
porque motivo so no dia seguinte e que o alan
vem dizer que o xavi o chamou preto
desculpem mas nao tem fundamento
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Kuando a conversa nao agrada ate mudam de disco,entao o tema e sobre as declaracoes do Eusebio no caso em ke envolve o Javi Garcia do Benfica ke supostamente chamou preto ao seu colega de profissao Alan do SCBraga sempre com a mao a frente da boca como as imagens o demonstram.
Agora nao sei o ke e ke o Xavi do Barcelona e para aki chamado.
Enfim.
 
Topo