• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com a DreamBox

luasas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite; tenho uma DM500s que deixou de funcionar.Só liga o led verde,não faz mais nada,nao é reconhecida na tv.Já vi o transformador está bom. alguem me pode ajudar.
Obrigado
 

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Já aconteceu comigo...e provavelmente com outros. Primeiro, espero que tenhas um backup da imagem que lá tinhas...senão, tens tentar colocar outra compatível. Esta foi a minha experiência, mas deve haver outros modos de resolver.

1º) Ter backup da imagem.
2º) Software para enviar imagens por rede no pc.
3º) Configurar software no pc com ip, user e password da box.
4º) Ligar box.
5º) Enviar imagem do pc para box através do software.

Deve resultar.

Abc,
Cruz
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Se não aparece nada na imagem o mais provavel é que devido algum problema a imagem deixou de funcionar

mas em 1º repara se tens a ligação por ficha scart bem feita , podera estar aqui o problema (defeito no scart ou mal encaixado quer na tv ou dreambox)


se estiver tudo ok ai como aqui referido o melhor sera meter um bacukp caso tenhas ai algum antes do problema com o Flashwizard isntalado no pc fazes isso,
caso não tenhas bacukp mete imagem via programa dreamup e aqui é tudo de raiz

ao meter imagem via dreamup ter em atenção o pormenor se a box se tratar de clone em relação as imagens gemini , meter origina so a 4.2 ,as seguintes de gemini so as que dizem nom bomb, em relação a outras imagens ai podem meter sem problema.
 
Topo