• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Não esperava chegar tão rapidamente a um grande clube» – Fernando

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
fernando2.jpg



O médio brasileiro Fernando admitiu que não contava atingir o «sonho» de chegar tão rapidamente a um «grande clube» como o FC Porto.

«Sempre tive o sonho de chegar a um grande clube, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente. Fico feliz e espero mais títulos e alegrias no FC Porto. Estamos a trabalhar bem, acredito que as vitórias se vão encaixar e vamos fazer uma sequência boa», afirmou Fernando, em declarações no «site» oficial do FC Porto.

O médio falou igualmente sobre o aniversário dos oito anos do Dragão: «Este estádio, para todos os jogadores, é fantástico. É o lugar onde nos sentimos bem. É maravilhoso jogar aqui. Já é uma alegria muito grande representar o FC Porto, jogar no Dragão é uma alegria ainda maior. Penso que aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário».

Fernando recordou ainda os principais momentos com a camisola azul e branca: «O meu primeiro jogo na Champions League, contra o Fenerbahce, e o primeiro título, em casa com o Nacional, foram os melhores momentos. Marcaram a minha vida e vou sempre relembrá-los. Este estádio encanta-me sempre. Cada dia que passa estou mais feliz neste clube»

" A Bola"
 
Topo