• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selecção – Bosingwa emite comunicado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
bosingwa1.jpg



Bosingwa reagiu em comunicado às declarações produzidas ontem por Paulo Bento, no final do jogo com a Bósnia que confirmou o apuramento de Portugal para o Euro-2012. O lateral-direito do Chelsea rejeita a acusação de ter simulado uma lesão para não jogar com a Argentina, no jogo particular de Genebra realizado em Fevereiro. E espera que Paulo Bento se retracte.

Eis o comunicado:

Na sequência das declarações do seleccionador nacional da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), venho por este meio esclarecer o seguinte:

1- No dia 09/02/2011 fui «considerado inapto» pelos serviços médicos da FPF, conforme pode ser confirmado por um comunicado que se encontra ainda disponível no próprio site da Federação;

2- Estive pelos mesmos motivos médicos impossibilitado de representar o meu clube desde esse dia até 19 de Fevereiro, regressando à competição no dia 22 de Fevereiro;

3- Jamais posso pactuar com insinuações falsas que questionam não só a minha integridade como o meu profissionalismo enquanto jogador de futebol, pelo que espero que o seleccionador nacional se retracte das emotivas declarações que fez e que mostre respeito e profissionalismo pelos próprios serviços médicos que o acompanham na FPF;

4– Nunca simulei alguma lesão porque não foi essa a educação que tive enquanto profissional e porque não corresponde aos valores pelos quais me oriento;

5- Desejo boa sorte aos meus colegas de profissão e à Selecção Nacional na sua campanha no EURO-2012 e como espectador estarei a torcer por eles.

Londres, 16 de Novembro de 2011

José Bosingwa

" A Bola"
 
Topo