• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Capdevila custa M€ 1,5 por jogo

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Os chamados "custo zero" no futebol raramente o são, pois no caminho de sedução ao jogador é sempre necessário abrir os cordões à bolsa com um prémio de assinatura. Além da possibilidade de estar num clube grande, ambicioso e de a Liga dos Campeões ser sempre um atractivo, qualquer artista exige um valor monetário à cabeça para colocar a sua rubrica no novo contrato. Não foi diferente o caso de Capdevila, e tudo seria normal se o campeão da Europa e do mundo não estivesse por esta altura a custar nada mais nada menos do que 1,5 milhões de euros por cada jogo que faz. E a conta é, neste caso, feita por baixo - a julgar pelos valores ontem revelados pelo próprio empresário do jogador, Capdevila recebeu 2,8 milhões de euros de prémio de assinatura, com salários à parte. Ora, tendo em conta que o internacional espanhol receberá bem mais do que 200 mil euros anuais (perfazia os tais três milhões), o resultado está fácil de calcular e pouco baixará se Jorge Jesus mantiver a aposta em Emerson ou Luís Martins.
Confrontado com o interesse do Espanhol de Barcelona - ali começou a dar nas vistas - em fazer regressar o jogador à Catalunha, Horacio Gaggioli explicou os números da operação com o Benfica para justificar a dificuldade de eventuais negociações. "O Benfica fez um investimento muito grande, de 2,8 milhões de euros, mais salários, e claro que quer recuperar isso ou, no mínimo, pouco menos do que isso", começou por sublinhar em entrevista à Com Radio.
Ainda aos microfones da estação espanhola, Gaggioli esclareceu ter já tudo acordado com os responsáveis encarnados no sentido de poder tirar o jogador da Luz, assim cheguem ofertas consideradas vantajosas. "Tenho acordo com o Benfica para que o Joan [Capdevila] possa sair em Janeiro caso apresente alguma proposta", adiantou, abrindo totalmente as portas ao Espanhol: "Evidentemente, se houver uma possibilidade para o Joan seria estupendo. Sem sombra de dúvidas que iria para o Espanhol muito contente, e seria uma forma de honrar o seu ciclo desportivo de uma forma maravilhosa." O agente FIFA frisa mesmo que Capdevila "iria encantado da vida para o Espanhol", emblema onde cumpriu duas épocas (1997/98 e 1998/99) antes de assinar pelo Atlético de Madrid.



ojogo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Aqui esta um negocio que dificilmente alguém consegue explicar.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Pois ...é aborrecido,mas já agora,quanto custará cada meio jogo de Yturbe?
E cada de Alex Sandro?
Pois,são só os outros!!!
Porque é que o futebol seria diferente do resto das actividades do país?
Abraço
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Mais valia nem o contratarem,na minha opiniao acho ke tem lugar na ekipa principal mas o Benfica e ke sabe.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Se me quiserem dar um contrato assim ,não digo que não heheheheh vou logo
e não olho a clubes seja quem for é bem vindo.

:espi28:

já tenho 40 e tal ,mas para estar no banco não existe problema:Hee:
 
Topo