• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s10 hd - versão ?

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Meus caros estou com uma pequena dúvida.
A Openbox S10 HD PVR FTA tanto funciona por satelite ou por cabo rj 45 ?

Não existe uma versão da mesma para satélite e outra para cabo ?


Melhores cumprimentpos,
Miguel
 

ScAr3cRoW

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
openbox

amigo so funciona por satelite...cabo rj45 e so para se ligar a net (se precisares) nada mais para teres qualquer tipo de canais\sinal tens que ligar por cabo RJ6 da tua parabolica ao receptor.
abraço
:espi28:
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Entao vamos supor que quero a dita box (open box hd s10) para visualizar canais através de internet nomeadamente colocando o software indicado em seguida ligando o cabo rj 45 e por ultimo "alugando" uma linha a um qualquer amigo. Assim é possível ?
Desta forma não preciso de satelite algum correcto nem de ligar o cabo ?

Obrigado amigo
Miguel
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Entao vamos supor que quero a dita box (open box hd s10) para visualizar canais através de internet nomeadamente colocando o software indicado em seguida ligando o cabo rj 45 e por ultimo "alugando" uma linha a um qualquer amigo. Assim é possível ?
Desta forma não preciso de satelite algum correcto nem de ligar o cabo ?

Obrigado amigo
Miguel

amigo, precisas do satelite para ver os canais e ligas à Internet para receberes "as keys" de descodificação dos canais, isto se te ligares a um servidor que tenha o pacote que pretendes ver (ex: MEO/ZON - pacote satélite), senão ficas sem ver nada na mesma
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo não vamos misturar as coisas ip tv é uma coisa e o sinal sat é outra não é por teres uma box sat com entrada rj45 que podes visualisar canais via rede , por norma estes decos são usados para ver os canais livres nos diversos satelites disponiveis mas depois tens os mais entendidos na materia que atravez da porta rj45 + net + alguem que partilha um cartao de uma assinatura ou varios cartoes de varias assinaturas que vão permitir alguem que sem nenhum cartão apenas com uma ligação á net vai poder abrir os canais pagos disponiveis atravez dos ditos satelites , mas tens sempre que ter a box ligada á parabolica pois ela é que te dá o sinal do canal sendo ele pago ou free entendes .
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ola boas tardes alguem sabe como partilhar um local em newcamd numa openboxs10 o que se tem de preencher alguem me pode dar umas dicas por favor
 

gafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Openbox s10 hd "problemas"

Olá pessoal,
Adquiri uma open s10, uso o sistema de partilha via sat SKS Brasil:(moro no Brasil), e estou tendo dificuldades, ligo o s10 e aparece no ecrä: "No OSD Show. Press V. Format Key to Switch", até aí tudo bem, pressiono o respectivo botao e nao acontece naada:shy_4_02:, Sei que hj fica "meio difícil" um auxílio (véspera de Natal), más, se alguém puder ou estiver disposto a auxiliar, agradeceria imensamente.
Forte Abraço e um Feliz Natal!!:espi28:
Gafa.
 
Topo