• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vítor Pereira não é um treinador consensual no FC Porto» - Rui Moreira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Vítor Pereira não é um treinador consensual no FC Porto» - Rui Moreira

Um dos mais mediáticos adeptos do FC Porto critica o discurso do treinador portista e considera que muitos dos activos da equipa estão a ser subaproveitados.

«Tenho apontado algumas questões relativamente a Vítor Pereira, nomeadamente em relação ao seu discurso. Quando ele diz, após uma exibição fraca como muitas vezes tem feito, que a equipa jogou à FC Porto, não me parece que seja esse o entendimento dos associados do clube.

Certamente não é o meu», disse Rui Moreira em declarações à TSF, descartando, porém, a ideia de que o treinador tem o lugar em risco:

«Neste momento, os sócios e os adeptos olham para as suas opções com alguma reserva.

Não digo que tenha o lugar em perigo mas não é um treinador consensual no FC Porto.»

O empresário sublinha que a equipa «está muito longe de cumprir com as expectativas»:

«Quando vemos o Moutinho na Selecção e depois no FC Porto, faz-nos pensar que a “laranja não está espremida”.

O Alex Sandro foi titular na selecção brasileira e no FC Porto só foi opção contra uma equipa da 3.ª Divisão na Taça de Portugal.

Por ai percebemos que esta equipa ainda pode dar mais porque tem muitos activos disponíveis que, uns por questões de adaptação, outros por questões de forma, ainda não atingiram o seu valor máximo», conclui.


A Bola
 
Topo