• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil – Pelé responde a Romário: «Já me candidatei a rei e ganhei»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pele1.jpg



Mais um duelo de palavras. Depois de Maradona, chegou a vez de Romário, antigo internacional brasileiro, que, recorde-se, afirmou que o embaixador do Mundial 2014 deveria se candidatar a algum cargo público para poder entender o que acontece no mundo da política. «Tinha prometido a mim próprio que não voltaria a falar de Pelé, mas é ele quem diz m.... todos os dias. Repito o que já tinha afirmado: Pelé calado é um poeta, não sabe nada do que se passa no Brasil», acusou o baixinho.

Agora foi a vez de Pelé responder a Romário. Apesar de não querer entrar em discussão acabou por afirmar: «A verdade é que já me candidatei a rei há muito tempo e ganhei. Sou um grande fã do Romário, um jogador que fez muitos golos, um goleador. Mas ele não está bem informado sobre o que fala», disse Pelé.

" A bola"
 
Topo