• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acualizar openbox s10 hd

vice20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho desde ontem este receptor a funcionar em casa, so que estou com o problema da box se reiniciar sem mais nem menos.
O meu problema é se actualizar para o ultimo firmware depois não tenho que configurar novamente a box ?? é que já veio prontinha a trabalhar e não percebo nada de "linhas".....

Agradeço desde já a ajuda.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo tens que meter uma pen usb na box e guardares tudo nela atravez do menu da box tens la essa opção ,tens que guardar o cccamcfg e lista canais , depois ja podes mudar o firmware , após o novo firmware metido fazes a pesquisa de canais automatica , configuras novamente a rede e envias lista de canais que guardasde e a cccam cfg .
 

vice20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo tens que meter uma pen usb na box e guardares tudo nela atravez do menu da box tens la essa opção ,tens que guardar o cccamcfg e lista canais , depois ja podes mudar o firmware , após o novo firmware metido fazes a pesquisa de canais automatica , configuras novamente a rede e envias lista de canais que guardasde e a cccam cfg .

Agradeço pela resposta, entretanto andei a pesquisar e, por FTP reparei que o meu ccam esta vazio e tenho uma linha no newcamd.

O processo é o mesmo ? Posso fazer backup por ftp para o pc e depois repor ?
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Agradeço pela resposta, entretanto andei a pesquisar e, por FTP reparei que o meu ccam esta vazio e tenho uma linha no newcamd.

O processo é o mesmo ? Posso fazer backup por ftp para o pc e depois repor ?

Sim newcam ou cccam o processo é sempre o mesmo guarda o cfg e copia a linha para uma pagina txt nunca se sabe ...
 

vice20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde ja pela ajuda, agora estou com outro problema, actualizaei para a ultima versao e descobri que a minha box é um clone "vou ter de reclamar" e não arrancou mais, fiz update por cabo RS232 e consegui ressuscitar a box, mas agora so me aparecem sattelites arabes e nao aparce hispasat e se o adicionar a unha fica sempre sem sinal, ja mexi nas frequencais todas e esta sempre sem sinal...

Masi uma ajudinha SFF :msnm_com_br007-03:

EDIT: Agradeço a ajuda de todos, e já tenho o meu problema resolvido, nada que um pouco de pesquisa resolva o problema :)
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo ussa um dos firmewares ja postados no forum , por vezes não serve de nada ter o ultimo se o anterior funçionava bem e ia ao encontro do que pretendias .

Texta os que estão no forum que algums ja tem os sats europeus .
 
Topo