• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Sporting deu-me tudo» - Miguel Veloso

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Sporting deu-me tudo» - Miguel Veloso

Em bom momento no Génova, depois de ter também ajudado a Selecção Nacional a levar de vencida a Bósnia no play-off de acesso ao Euro-2012, Miguel Veloso diz sentir-se muito feliz por ver também o bom momento que o Sporting está a atravessar.

«Sinto-me muito contente por estar a ver o Sporting a ganhar, porque é o clube que me deu tudo», referiu o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miguel Veloso, que tinha marcado um dos seis golos de Portugal na passada terça-feira diante da Bósbia, voltou este domingo a fazer o gosto ao pé pelo Génova.

«Correu-me muito bem.

Tive a felicidade de marcar no último minuto, depois de jogarmos com 10 desde o final da primeira parte.»

«Este ano o campeonato tem sido um bocado estranho, pois nem sempre as equipas grandes estão a ganhar, mas felizmente está a correr bem ao Génova.

Temos dois jogos a menos e estamos perto dos primeiros lugares», prosseguiu o médio, numa análise à carreira da sua equipa.


A Bola
 
Topo