• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mangala ia a correr para o PSG

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Mangala ia a correr para o PSG

O defesa-central do FC Porto Mangala manifestou vontade de jogar no PSG.

O jogador francês explicou que escolheu o FC Porto por lhe dar garantias de ser um trampolim... para o regresso a casa.

«Sou um fã do PSG, mas claro que Lyon e Marselha são grandes clubes.

Se me interessava jogar pelo PSG? É claro.

Ia já», disse de forma desassombrada à rádio RMC, no programa Luis Attaque, da responsabilidade de Luis Fernandez, um nome de referência do futebol francês.

«O FC Porto é um dos melhores clubes da Europa.

Foi uma escolha minha, em detrimento de outros», salvaguardou a sua opção quando estava no Standard de Liège.

«Acho que o FC Porto pode ser um bom trampolim para a minha carreira.

Há sempre jovens que saem daqui para clubes de topo», não escondeu as suas legítimas e até compreensíveis intenções.

Mangala é internacional francês sub-21, mas nunca jogou no seu país a este nível.

«Teria muito prazer em jogar na Liga francesa», está explicado o seu desejo de regressar a casa.

«Mas ainda é cedo, posso ir mais tarde», fez menção de acrescentar.

Recorde-se que já ontem, Prediger, cedido aos argentinos do Cólon, manifestou vontade de não regressar ao Dragão.

O médio argentino tem contrato com o FC Porto até 2013 e custou 4,2 milhões de euros.


A Bola
 
Topo