• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

onde encontrar simcard para a dream

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
a sim card da minha dreambox deu o berro e preciso de uma para por a fucionar a dream ja procurei na net
e a unica coisa que encontrei foi uma por 50 euros se alguem souber de alguma coisa mais em conta agradecia.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o preço dos sin card pelo que já vi andam por esse preço
quer seja um sin car ferrari ou 2.01


agora antes de comprares te dava a ideia de ver se realmente o problema não sera outro, o que te leva pensar que foi o sin card a ter problemas?
 

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ja fiz mil e uma esperiencias aconteceu-me depois de tentar fazer upgrade para ferrari depois disso da-me sempre dreammultimedia error ,quando tento instalar com o dreamup diz que nao encontra o second stage
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ja fiz mil e uma esperiencias aconteceu-me depois de tentar fazer upgrade para ferrari depois disso da-me sempre dreammultimedia error ,quando tento instalar com o dreamup diz que nao encontra o second stage

em prencipio pelo que entendo a tua dream era um sin card mais antigo e quiseste fazer o upgrande que existe para sin card ferrari ss76

algo ai estranho ,porque o upgrande se não der e se tentares até uma 3º hipotse o que fazia era o card ficar para sempre em ss69 ,nada mais
esse problema acho estranho

quando testantes fazer o upgrande ,quantas vezes tentaste fazer isso?
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
reparar clones

aqui fica um programa pera reparares a tua carta sim
 

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
e um bocado confuso tentei a primeira vez parou ao reniciar no meio do boot
da segunda vez fez o boot completo mas quando fiz upgrad para sim ferrari bloqueou e nao saiu dali. depois reniciei comecou a dar este error cheguei a meter o imagem com second stage 70 e com muito custo la arrancou mas a trabalhar muito lenta e com muitas dificuldades conseguir ter acesso a dream com o meu computador depois reniciei enao mais consegui fazer o boot
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é possivel que a tal paragem a meio tenha afectado algo.
 

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda agora nao posso esperimentar o ficheiro que me enviaste ,mas depois vou esperimentar e digo alguma coisa
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Experimenta colocar uma imagem com ss69, o cartão deve ter ficado bloqueado a esse ss.
 
Topo