• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futebol – AF Lisboa: Carlos Ribeiro critica Benfica

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlosribeiro1.JPG



O presidente da Associação de Futebol de Lisboa criticou o Benfica por liderar uma acção concertada com vista a sua destituição.

«Não tenho dúvidas de que é o Benfica que lidera este movimento para me destituir. É legítimo que possam pensar dessa forma, é um direito que lhes assiste mas não estou preocupado porque tenho a certeza de que a minha saída da associação só poderá acontecer de duas formas: ou no dia 10 de Dezembro, data das eleições da Federação [Carlos Ribeiro integra a lista de Carlos Marta], ou quando o mandato chegar ao fim, no final do ano», disse Carlos Ribeiro no intervalo da assembleia geral da associação, garantindo que sente o apoio dos restantes clubes.

Na primeira metade da reunião, procedeu-se à provação da alteração dos novos estatutos que entram imediatamente em vigor, apesar da oposição do Benfica que se mostrou sempre irredutível, chegando mesmo a apresentar um requerimento para a anulação do artigo 31 dos estatutos a que se refere a distribuição de votos entre os clubes. Recorde-se que após esta Assembleia Geral, os clubes profissionais perdem votos na associação, ao contrário dos não-profissionais.

" A Bola"
 
Topo