• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu ?

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos como cliente dream, ando a ficar contagiado pelas vu, e estou a pensar seriamente em comprar uma VU, mas não sei qual a diferença entre Vu uno ... Vu Solo... Vu Duo, são todas boxes hd?

A Solo é uma boa aposta, uma vez que é a mais barata?

Agradeço a vossa resposta.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
todas são HDs
depois tambem depende um pouco do partido que cada um quer tirar do receptor

a solo digamos que é o modelo de entrada nas vu+ mas mesmo assim muito completo

na minha opinião e para quem não lhe afecta ter 2 tuneres sat (caso da vu+duo) a uno talvez seja a melhor opção actualmente
tem 118 mb de memoria flahs (aqui igual a vu+duo)
tem 512 mb de memoria ram (aqui a vu´duo tem 384)
tem um so tuner de encaixe (aqui a vu+duo tem dois tuneres sat mas soldado)
*o tuner de encaixe é mais pratico em caso de avaria qualquer utilizador faz esse trabalho de o mudar)
já tem a função pip (imagem na imagem ) fluida em canais SD mas pelos vistos não fluida em HDs (aqui a vu´duo tem o mesmo sistema mas a imagem seja em SDs ou Hds ficam em arrasto na imagem)
a uno tem melhor processador que a vu+duo

depois ja existe a vu+ ultimo esta ultima com melhores caracteristicas tanto de memorias flah e ram ,alem que tem de origem 3 tuneres (S/C/T) mas o preço ja passa dos 500 euros

na minha opinião a vu+ uno como digo esta muito equilibrada ,o preço ronda os 300 euros.
 
Topo