• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deco: «Clube que mais amei foi o FC Porto»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Deco: «Clube que mais amei foi o FC Porto»

LUSO BRASILEIRO RENOVOU COM O FLU

No dia em que assinou novo vínculo com o Fluminense, o médio luso brasileiro Deco recordou os tempos vividos ao serviço do FC Porto.

Para o "Mágico", a equipa portista foi aquela que mais amou durante a sua carreira.

"Costumo dizer que o clube que mais amei foi o FC Porto. Joguei no Barcelona, era o clube que sonhava representar, mas amei o FC Porto.

E nunca imaginei jogar lá...", comentou, na conferência de imprensa após a assinatura da renovação.

"A vida levou-me para lá, joguei no FC Porto sete anos e aprendi a gostar do clube pelo que vivi lá, apaixonei-me pelo clube.

Não nasci a gostar do clube... Uma situação parecida àquela que vivo agora aqui, onde as pessoas me tratam muito bem", concluiu.

Elogios ao Vasco.

Ainda na corrida pelo título, o Flu jogará com o Vasco da Gama no domingo.

Para Deco, a equipa vascaína "joga o melhor futebol do Brasil", tem "alguns dos melhores jogadores do campeonato", entre os quais o "melhor defesa, que é o Dedé".


A Bola
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...fica lhe, bem! estar grato! a um clube que lhe deu tudo...
 
Topo