• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a diferença

super kaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Colegas tenho uma duvida, qual a diferença entre a marca OPTICUM HD X430p e o ORTON HD X430P.
Penso ser o mesmo se alguém me poder esclarecer agradeço.

Obrigado
Super kaka

:espi28:
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Estes recetóres são quase mesmos mais Opticum é produzido por Globo para mercado Europeu. No momento produção de Opticum X403p original está descontinuada. Orton originalmente foi produzido para mercado de Leste - Ucrania, Russia etc. Opticum X403p tem boot novo é CR novo tipo, Orton X403p ainda usa boot antigo é CR antigo.
Tambem empresa Golden Media tem um recetor igual a Opticum X403p - Golden Media 9060 Class - já muito conhecido no Espanha, mais tambem disponivel em Portugal.
Já testei todos 3 modelos. Honestamente eu não vi diferença nenhuma, mais na forums de alemanha já li opiniões que Orton tem qualidade de materiais inferior e em geral é menos estável. Originalmente Golden Media 9060 class vem com cabo HDMI Grátis- Opticum X403p é Orton não.
 
Topo