• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting denuncia condições «pré-históricas» na Luz

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
paulopereira.jpg

Sporting denuncia condições «pré-históricas» na Luz

«Como vice-presidente do Sporting, manda-me a consciência que denuncie condições pré-históricas e a sobrelotação da bancada destinada aos adeptos do Sporting. Não sei o que se passa com a bilhética deste clube», disparou, criticando ainda o facto de terem sido colocadas «cinco pessoas a revistar quatro mil».

«Não estamos a falar de condições de quem quer ou gosta de receber bem», considerou Paulo Pereira Cristóvão, em declarações à RTP.

O vice leonino denunciou ainda a impiossibilidade de os adeptos do Sporting em abandonar a caixa de segurança durante o jogo: «Não podiam sair para ir à casa de banho ou ao bar. E exigiram 22 euros por cada bilhete... Graças a Deus que sou do Sporting».

«O Sporting está atento a esta realidade», realçou o dirigente, fazendo referência a «falsos comunicados divulgados durante a tarde, segundo os quais o Sporting teria devolvido 100 bilhetes».

«Se nos tivessem sido disponibilizados 20 mil bilhetes, teriam sido vendidos na totalidade. Felizmente o que se passou foi presenciado por elementos da direcção do Sporting e não comunicado por terceiros. Vamos denunciá-la a quem de direito», adiantou.

«Ao contrário de outros, somos pessoas de bem, educadas e civilizadas», realçou.23:21 - 26-11-2011

A Bola

print.gif
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Concordo com o ke disse o meu vice-presidente do SCPortugal Paulo Pereira Cristovao.
Entao a caixa pelos vistos era para 1500 pessoas e ficaram la 3500 pessoas todas umas em cima de outras como eu pude ver,e ainda com o agravante ke houve adeptos do SCPortugal nem chegaram a ver a primeira parte.
E a Chefe da Policia disse ke realmente eram para la estar 1500 e nao 3500 adeptos dai a sua demora na revista onde foram escrupulosamente revistados tirando iskeiros fosforos etc.
Tambem foram detidos 24 adeptos do SCPortugal com material de fogo e nao assistiram ao jogo aki totalmente de acordo.
Neste caso como houve uma inspecao a caixa onde esteve a POLICIA e segundo a chefe da mesma o Benfica informou ke a caixa era so para 1500 mas estavam la 3500 entre adeptos e clakes ,ha kualker coisa ke esta errado neste contexto.
Afinal kem e o mentiroso nesta situacao Benfica ou a Policia?
Afinal a tal caixa nao e assim tao eficiente,para isso tem ke se fazer testes o ke nao foi o caso.
E kual o meu espanto kuando ouvi o Joao Querido Manha dizer ke a dita caixa foi testada no jogo com a Bosnia,e mesmo de rir,ate os outros comentadores ficaram admirados ate ke apareceu outro ke tambem confirmou,por acaso vi o jogo e nao me apercebi e nem vi a tal caixa e nem sei kem eram os adeptos ke estavam dentro dela,se ela fosse testada nesse jogo a imprensa portuguesa informava logo.
Lamentavel kem tomou esta atitude barbara,so resta saber kem sao os culpados.
Vou aguardar.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Uma vergonha ,o que fazem ,só para ganhar ao Sporting hhehehehehe
Baixeza demais ,é para esquecer isto ,nem tem ponta por onde se lhe pegue ,aqui prova-se tudo .
 
Topo