• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incêndio na Luz

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
incendio.jpg



Um incêndio deflagrou na bancada que albergou os adeptos do Sporting no Estádio da Luz, cerca de uma hora depois do final da partida.

As chamas lavraram durante largos minutos e consumiram diversas cadeiras, até terem sido extintas pelos bombeiros.

Em declarações à RTP, a subcomissária Carla Duarte explicou o sucedido:

«Os adeptos do Sporting exaltaram-se e partiram o vidro lateral [da caixa de segurança] e incendiaram algumas cadeiras. Os bombeiros actuaram de imediato, mas tendo em conta as proporções do fogo não o conseguiram controlar de imediato».

Carla Duarte adiantou, também, que o derby resultou na detenção de três adeptos e na identificação de 21 pessoas.

A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu não disse que isto dava para o torto .Assim só pode ,e nao há-de ser só com o Sporting ,vai ser com mais clubes ,a gente somos um povo pacifico ,isto é uma vergonha para o nosso futebol e despropositado
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
E de lamentar este incendio e condeno todos ke tiveram a sua participacao.
Kuando isso aconteceu ja nao estavam la os adeptos do Sporting,agora se a Policia diz ke foram os adeptos do Sporting entao kual a razao de nao os identificar e prender logo para depois irem com eles a tribunal?
Os tais 3 detidos e 21 identificados ke a policia diz na peca esses nem ao jogo assistiram por terem em sua posse material pirotecnico segundo a policia.
De lamentar os lasers apontados aos jogadores do Sporting e no inicio do jogo akela fumarada toda com cadeiras a arder,ai a Policia nao teve intervencao nenhuma.
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tava tudo feito ,faz-me lembrar que o benfica foi ás Antas ,e perdeu logo escreveram a verde para culpar adeptos Sportinguistas.ainda pouco se sabe desta história ,que está muito mal contada ,para mim foi bem feito .Aquilo não é nada ,não estamos na Argentina ou Brazil.
Condicionou o apoio dos adeptos ao Sporting ,teve influencia directa no resultado ,essa ninguém ma tira ,foi mesmo para destabilizar a nossa equipa ,foi muito baixa esta atitude ,afinal que protegeram hhhehehehe
A luz arder hehehehheh
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Neste caso foi um mau teste a caixa,entao se la estivessem na altura pessoal a ver a bola entao fugiam para onde?e os Bombeiros tambem la estiveram e aprovaram a caixa.
Eles so apareceram kuase 2 horas depois para apagar o fogo.
Lamentavel da parte dos Bombeiros.
Eu sempre disse primeiro ha ke testar ou fazer um simulacro com todos intervenientes,mas isso sempre no defeso.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Os bombeiros e policia éram todos benfiquistas amigo Batalha hehehe
Como entrou tantos lasers ?? e os very ligths encarnados hehheh
Que grande fiasco saiu a caixinha de "segurança" hehehehe
Aquilo cá para mim foi feito por benfiquistas ,para assarem os Sportinguistas ,queriam leão assado hehehehhehehe Bem feito !!!Só tenho pena ter sido só aquilo ,quem fala verdade não merece castigo
fogo-foi-extinto-pelos-bombeiros-d914.jpg

ng1726290.jpg

Até os bombeiros de Benfica ,bem perto do estádio ,estavam de prevenção ,á mais de doze horas HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Autocarro arder em Carnide, junto ao estadio da luz, depois de jogo de hoquei entre Benfica Vs Porto

Este também foram adeptos do Sporting hhehehh


:naodigas::naodigas::est48::naodigas::Hee::Hee::Hee:
_:frango:-_:frango:-_:frango:-_:frango:-:est48::est48::est48::naodigas::naodigas::Hee::Hee::Hee:
 
Última edição:
Topo